segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Noticias Do Mundo Da Música...

Rihanna já está trabalhando em novo álbum


Quem dá os primeiros detalhes é um dos produtores da cantora
Rihanna letras
Rihanna é o que podemos chamar de cantora prolífica. Um de seus produtores - Verse Simmonds, da dupla Juggernauts - falou para a MTV que a cantora já está trabalhando no que será o seu sexto álbum. Os Juggernauts foram os respnsáveis pelo hit Man Down, de, Loud, o mais recente da diva.

O produtor disse que de acordo com o ouvido por ele, Rihanna já está fechando o repertório do álbum e que a cantora adorou as duas das faixas criadas por ele e seu parceiro para ela. Simmonds também disse que as faixas são bem diferentes de Man Down.

Vale lembrar que Rihanna se apresentará em setembro no Brasil. As datas são as seguintes: dia 17, na Arena Anhembi, em São Paulo; dia 18, no Mineirinho, em Belo Horizonte e dia 21, no Nilson Nelson, em Brasilia. Mais a apresentação no Rock in Rio dia 23, essa com ingressos já esgotados.

E pra você:Rihanna já deve lançar mais um disco ou ela deveria pisar um pouco no freio? Não deixe de comentar.



Pai doa roupas de Amy Winehouse para fãs


"Era isso que ela gostaria que fosse feito", disse ele

Amy Winehouse letras
Mitch Winehouse o pai de Amy Winehouse preparou uma pequena surpresa para as centenas de fãs que ainda fazem vigília em frente ao apartamento onde a cantora morta no último sábado morava.

Ao deixar a casa de sua filha ele entregou uma série de roupas e objetos que pertenciam à cantora para os admiradores.

Mitch foi até o flat com sua ex-esposa e Reg Traviss, o último namorado de Amy, para buscar alguns pertences de sua filha. Ao sair da propriedade ele entregou para os fãs algumas roupas, bijuterias e óculos que foram da cantora. "Era isso que ela gostaria que fosse feito", ele disse.

No bolso de Mitch estava um par de sapatilhas de balé que Winehouse adorava. A família levou para casa outros objetos mais pessoais da cantora, como suas guitarras e cadernos de letras e anotações.



Beyoncé quer ajuda dos fãs para criar uma nova versão do clipe "Best Thing I Never Had"


A cantora quer que os fãs lhe enviem imagens de cerimônias de casamento e formatura para compor o vídeo
Beyoncé letras
Agora os fãs de Beyoncé ao redor do mundo terão uma ótima oportunidade de fazerem uma ponta em um de seus clipes.

A cantora pretender criar uma versão alternativa de seu último sucesso Best Thing I Never Had e para isso pede a colaboração dos fãs com imagens de casamentos ou formaturas.

Os interessados poderão colocar os vídeos dessas cerimônias no Youtube ou cadastrar as fotos no Flickr com a seguinte tag: #BeyonceBestThing. O prazo final para o envio do material será até o fim do dia de 12 de agosto.

As imagens serão selecionadas neste mesmo mês e divulgadas no vídeo que irá ao ar nos sites BeyonceOnline e Celebuzz.



Lady Gaga se emociona e chora durante programa "So You Think You Can Dance"


Veja vídeo com presença de Gaga como jurada do programa de dança
Lady Gaga letras

Um dos programas mais populares da televisão nos Estados Unidos, o reality show "So You Think You Can Dance" teve uma participação mais do que especial. A cantora Lady Gaga foi um dos jurados e até se emocionou durante uma das apresentações.

Os participantes Allison Holker e Marko Germar dançaram ao som do cantor Jeff Buckley e Gaga não escondeu sua emoção. Chorou com a apresentação e assim como o público presente aplaudiu os participantes de pé.

Veja o vídeo abaixo:


Beyoncé quer publicar livro de receitas


A cantora pretende agregar as receitas típicas que sua mãe sempre prepara em um livro
Beyoncé letras
Beyoncé está planejando adotar uma nova carreira, porém esta não tem nada a ver com o mundo do entretenimento.

A estrela pop está cogitando a ideia de adentrar no ramo editorial, lançando um livro de receitas inspiradas nos pratos típicos da região sul dos Estados Unidos, e que sua mãe costuma fazer sempre.

Uma fonte contou ao jornal Daily Mirror: "Sua mãe Tina começou uma tradição onde, independente do lugar que esteja no mundo, ela sempre dá um toque de soul food nas refeições com couve, broa de milho, macarrão com queijo e frango frito. Bey adoraria colocar tudo isso em um livro de receitas."

Para ajudá-la na nova empreitada, a cantora teria pedido conselhos à atriz e amiga Gwyneth Paltrow.

"Ela falou sobre isso com Gwyn e está ansiosa pra fazer" completou a fonte.





Lady Gaga conta o significado do clipe de "Yoü and I" e dá detalhes sobre a produção

A cantora já revelou que esse será o próximo single do álbum "Born This Way"
Lady Gaga letras
A música Yoü And I fala sobre um antigo relacionamento entre namorados que sofrem altos e baixos, sem contar que Lady Gaga é de Nova York e o cara é do estado de Nebraska.

Sobre o clipe, Gaga fala que a ideia é expressar essa distância entre os dois: "Foi perfeito o modo como deu certo porque a premissa do vídeo é que eu andei desde a cidade de Nova York até Nebraska para conquistá-lo de volta.

Estou caminhando sem malas nem nada, somos só eu e os meus calcanhares que sangram, além da grama presa nos sapatos. Estou também estou vestindo uma roupa de estilo nova-iorquino e eu estou correndo [ontem, Lady Gaga tuitou uma foto que mostrava dois sapatos sujos de grama - será que eles vão aparecer no clipe?].

A ideia do vídeo é mostrar a tortura que é quando você está longe de quem você ama. Eu queria que o clipe fosse sobre mim correndo milhares de quilômetros para conquistá-lo de volta."

Enquanto o clipe não é liberado, ouça a música Yoü And I, da Lady Gaga, e acompanhe com aletra e a tradução no Vagalume.


Rihanna abandona as madeixas vermelhas e volta a ser morena. Confira as fotos


A estrela pop desfilou pelas ruas de Beverly Hills ontem à noite exibindo o novo look
A sempre "mutante" Rihanna parece já ter se cansado de ser ruiva e voltou a provável cor natural de seus cabelos.

A estrela de S&M e California King Bed foi vista com o novo estilo ontem (28), passeando pelas ruas de Beverly Hills, Califórnia, seguindo para a famosa loja Saks Fifth Avenue.

No final da noite, a estrela pop e sua equipe finalizaram o passeio indo ao cinema.

Veja a mais nova versão de Rihanna a seguir.
Reprodução: JustJared.com
Rihanna letras
Reprodução: JustJared.com
Rihanna letras
Reprodução: JustJared.com
Rihanna letras
Reprodução: JustJared.com
Rihanna letras
Reprodução: JustJared.com
Rihanna letras
Reprodução: JustJared.com
Rihanna letras




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário