domingo, 19 de junho de 2011

Principais noticias da Semana:

Linkin Park começa a trabalhar no novo álbum


Chester Bennington e cia disseram que o próximo trabalho irá polarizar as pessoas
Linkin Park letras
Linkin Park já iniciou a composição do sucessor de "A Thousand Suns", lançado no ano passado e disse acreditar que o quinto álbum da banda irá "polarizar" os seus ouvintes.


Em entrevista à revista Kerrang!, o vocalista Chester Bennington falou ainda que a banda abordará assuntos sérios em suas novas canções.


"Estivemos trabalhando em um novo disco nos últimos dois meses. A música é muito boa e estamos bem a frente de onde esperávamos estar. Tem um monte de barulho rolando mas também tem bastante música boa. Provavelmente o álbum irá conseguir uma reação bastante polarizada, o que me agrada. Como artista, eu espero esta reação" disse Chester.


A voz de Waiting For The End acrescentou que a banda irá procurar tocar em tópicos polêmicos no novo álbum, ao invés de assuntos mais pessoais como nos trabalhos anteriores.


"Nós aprendemos a compor músicas sérias e letras sérias. Aprendemos a lidar com política, fé e outras coisas. Essas são coisas que podem soar como sermão muito rapidamente, o que nós não queremos. Portanto você precisa aprender a falar com as pessoas e não para as pessoas."







Lady Gaga quer estrear nova turnê em 2012


Cantora quer começar os ensaios já no fim do ano

Lady Gaga letras
Apesar de mal ter encerrado a sua "Monster Ball Tour" que teve mais de 150 shows Lady Gaga já está pensando em sua próxima turnê. A cantora planeja começar os ensaios no final desse ano para cair de vez na estrada em 2012.


Gaga também falou que não está preocupada em atingir o seu auge nesse momento de sua trajetória. Pelo contrário, a cantora de Born This Way disse esperar fazer sempre um álbum maior e melhor a cada vez que for entrar em estúdio. "Quero que minha carreira seja uma maratona e não uma corrida veloz de curta distância" disse ela para a BANG Showbiz.


Born This Way, o mais recente álbum da artista chegou ao primeiro lugar em mais de 20 países.

Beyoncé diz que fica envergonhada quando está cercada por muitas pessoas


Cantora diz que fica sem graça perto de muitas pessoas quando não está em cima do palco
Beyoncé letras


Beyoncé sempre se mostra muito confiante dançando, cantando e conversando com seu público, durante seus shows. Porém, a cantora disse que fica envergonhada quando está cercada por muitas pessoas, quando não está em cima do palco.


"Eu fico bastante desconfortável quando não estou me apresentando em cima do palco ou em uma sessão de fotos e há muitas pessoas olhando para mim, esperando que eu cante. Isso me deixa fechada e eu fico envergonhada", disseBeyoncé.


A cantora falou mais sobre sua timidez para a revista Dazed & Confused. "Eu sou melhor em conversas com apenas uma pessoa. Eu fico envergonhada e um pouco intimidada quando é um grupo grande de pessoas".


Rapper B.o.B. já está gravando seu próximo disco


O sucessor de "B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray" ainda não tem data de lançamento
B.o.B. letras
B.o.B. anunciou que está trabalhando em seu segundo disco da carreira. O álbum vem com a responsabilidade de manter o sucesso de "B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray", que conta com os sucessos Airplanes (Ft. Hayley Williams)Nothin' On You and Magic (feat. Rivers Cuomo).


rapper do estado americano da Georgia está se preparando para fazer turnê com Rihanna, e aproveitou para falar sobre o próximo trabalho.


"Estou bastante entusiasmado com esse álbum" contou ao site Mlive.com. "Você sempre fica entusiasmado com cada projeto. Mas eu sinto que estou no meu momento com este disco. Estou mais ciente de mim mesmo como um instrumento, como um som."


Ao contrário do último disco, o próximo não deverá ter tantas colaborações, conforme revelou o produtor Jim Jonsin. "Eu acho que ele não deverá fazer tantas parcerias. Acho que a maioria dos singles será somente ele, e ele só quer que os fãs o ouçam muito mais neste álbum. Vai ser incrível."


O novo trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

Jessie J é hospitalizada após cair do palco


A cantora se acidentou durante os ensaios de um show nesse fim de semana

Jessie J letras
A nova sensação do pop britânico sofreu um susto neste final de semana. Jessie J teve que ser levada à um hospital após cair do palco durante os ensaios de um show no último sábado.

A voz de Price Tag (feat. B.o.B.) estava ensaiando para a festa de uma rádio inglesa, que aconteceria no estádio de Wembley em Londres na noite de ontem (12), quando tropeçou e caiu fora do palco.

"Eu fui levada para um hospital após cair de uma plataforma. Eu rompi um ligamento do pé, fui colocada sobre muletas e me mandaram descansar. Estou com muita dor." declarou Jessie J em seu Twitter.

Ela ainda acrescentou: "Não entendam mal, eu irei cantar amanhã, mesmo que eu tenha que me rastejar, ser carregada ou levada de cadeira de rodas ao palco! Meu pé está três vezes o tamanho normal mas meu coração é quem manda e eu não irei decepcioná-los!"

E como prometido, a cantora foi liberada do hospital após receber o tratamento e ainda se apresentou no evento ontem a noite.

Rihanna irá lançar uma nova versão de "Loud"


A cantora pretende relançar seu último trabalho, apresentando novas músicas
Rihanna letras
Já está sendo especulado que Rihanna estaria de volta aos estúdios gravando o seu próximo disco.

Agora o apresentador Ryan Seacrest confirmou em seu programa de rádio que a cantora irá lançar um novo álbum até o final do ano.

"Nós podemos confirmar que Rihanna está de volta aos estúdios trabalhando em material novo e irá lançar um novo álbum neste outono (no hemisfério norte)" revelou o apresentador.

Apesar de ter lançado um disco por ano nos últimos cinco anos, o novo projeto não será um álbum novo mas sim uma nova versão com faixas inéditas de "Loud" seu último e bem sucedido disco lançado em novembro do ano passado.

O cantor e compositor Kevin Rudolph havia revelado ao site Rap-Up que estava enviando material para a cantora: "Estou escrevendo algumas coisas para Rihanna agora."

O lançamento da nova versão de "Loud" ainda não tem data definida. 


Jessie J revela qual será seu próximo single


A cantora confirmou "Who's Laughing Now" como sua próxima música, que deverá ganhar clipe de divulgação em agosto
Jessie J letras
A sensação do pop britânico que se acidentou recentemente, revelou qual será sua próxima música de trabalho.


Jessie J usou seu Twitter para anunciar que o quarto single de seu disco de estreia "Who You Are" será Who's Laughing Now.


"Who's Laughing Now será meu próximo single no Reino Unido e sairá em agosto!!" declarou.


O lançamento antecederá a turnê de inverno europeia de Jessie J que já tem 12 datas confirmadas e terá início em 17 de outubro.


Além disso, a cantora acompanhará Katy Perry durante a sua "California Dreams World Tour" pelos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário