domingo, 12 de junho de 2011

Vamos As Principais Noticias da Semana

Bruno Mars pode vir ao Brasil


Cantor diz que vê o país em seu futuro e pode trazer turnê junto com a cantora Janelle Monáe
Bruno Mars letras

Os fãs brasileiros de Bruno Mars certamente ficaram mais felizes hoje, depois da mensagem que o cantor deixou em seu Twitter. O dono dos sucessos Just The Way You Are e Grenade disse que pode vir ao país.

"Eu vejo o Brasil em meu futuro", disse o cantor. Atualmente, Mars realiza ao lado da cantora Janelle Monáe a turnê "Hooligans In Wondaland".

Veja abaixo um vídeo promocional da turnê do cantor, que pode passar pelo Brasil:

Lady Gaga espera que seus fãs adolescentes só façam sexo quando não aguentarem mais esperar


Cantora não quer ver seus fãs "pulando na cama com qualquer um"
Lady Gaga letras
Lady Gaga disse que gostaria que seus fãs adolescentes só fizessem sexo quando o impulso fosse por demais incontrolável. A cantora que nunca teve problemas em falar de sua vida sexual, falou que não gostaria de ver seus fãs "pulando na cama de qualquer um", mas sim aguardando o momento em que estiverem confortáveis em perder a sua virgindade.

As declarações foram dadas ao BANG Showbiz. A cantora de qualquer forma apressou-se em dizer que não tem nada contra o ato. "Sexo não é errado. Sexo é vida real. Eu não o vejo como uma coisa má", disse.

Ela ainda brincou dizendo que o sexo é a força que move o pop, chegando a dizer que não acredita que exista uma só música onde o sexo (ou a falta de) não tivesse participação decisiva em sua criação.

Fique ligado nas Notícias do Vagalume para saber as últimas de Lady Gaga e de outros ídolos do pop.





Britney Spears deverá se casar pela terceira vez


Um jornal inglês revelou que a cantora estaria noiva e se casará após a próxima turnê
Britney Spears letras
Parece que a princesa do pop está a um passo de se tornar uma senhora casada novamente. Segundo o tablóide inglês The SunBritney Spears teria ficado noiva em sigilo de seu empresário e namorado de longa data Jason Trawick.

Uma fonte anônima teria revelado ao jornal, que Jason fez a proposta recitando um poema depois de forrar o chão da mansão do casal de pétalas e velas, e surpreendendo a cantora com um anel com diamantes em formato de flor.

"Ela está muito entusiasmada" contou o informante.

A voz de Till The World Ends estaria ansiosa para ter outro filho com Jason, mas só o faria depois que os laços estivessem atados.

A fonte acrescentou: "Britney está desesperada para casar de novo e ter mais filhos. Mas ela é bastante tradicional e não quer começar uma família com Jason até que estejam devidamente comprometidos"

Britney Spears já se casou outras duas vezes, sendo que a primeira, com o colega de infância Jason Alexander, durou apenas 55 horas. Com Kevin Federline, seu segundo marido, a cantora teve seus dois filhos Sean Preston e Jayden James.

A cerimônia de casamento com Jason deverá ser bem discreta e acontecerá no Hawai após o término de sua próxima turnê.

Ricky Martin faz shows no Brasil em agosto


Turnê Música+Alma+Sexo passará por Rio, São Paulo e Porto Alegre
Ricky Martin letras
Ricky Martin está voltando ao Brasil. O astro trará a sua turnê "Música+Alma+Sexo" em agosto para São Paulo (dia 26 no Credicard Hall), Rio de Janeiro (dia 27 no Citibank Hall) e Porto Alegre (dia 30 no Gigantinho).

Informações sobre início das vendas e preço dos ingressos serão divulgadas em breve.

Música+Alma+Sexo é também o nome do mais novo álbum de Ricky Martin. Não deixe de conferi-lo aqui no Vagalume.


Flo Rida é preso por dirigir embriagado


Rapper está encarcerado


Flo Rida letras
Flo Rida foi preso em Miami por dirigir embriagado. Os policiais pediram que ele parasse ao perceberem que o Bugatti do rapper (valor estimado de U$1,7 milhão) estava fazendo constantes desvios na pista.

O teste do bafômetro confirmou alta presença de álcool no sangue do artista. Levado até o posto policial mais próximo o astro do rap foi autuado não só por dirigir embriagado mas também com licença suspensa (nesse caso pelo não pagamento de uma multa).

Uma testemunha disse ao site especializado em celebridades TMZ que Flo Rida tinha em seu sangue mais que o dobro do limite de álcool permitido. O responsável pelo hit Low ainda está encarcerado segundo as informações da MTV americana. 




Paramore quer lançar novo álbum no início de 2012


Em entrevista, Hayley Williams disse que iniciou recentemente a composição do próximo trabalho
Paramore letras
Ao contrário do que vinha sendo especulado, parece que o próximo disco do Paramore só chegará no próximo ano.

Em entrevista à rádio BBC 1, a vocalista Hayley Williams revelou que a banda pretendia lançar o novo álbum na sequência do lançamento de Monsterfaixa que compõe a trilha de Transformers 3, porém o processo de composição do disco acabou de ser iniciado.

"Nós estamos prestes a compor (o novo álbum). Nós estamos começando a renovar nossa banda e esperamos que o disco saia no início do ano que vem, então esperamos começar a gravá-lo no final do ano" declarou Hayley.

A voz por trás de The Only Exception aproveitou para falar também como foram os últimos seis meses, após a saída dos irmão Farro da banda. "Tem sido um período muito louco. Acho que a melhor coisa foi ver o quanto nossos fãs nos apóiam."

Jaqueta usada por Michael Jackson em Thriller será leiloada



Michael Jackson letras
A famosa jaqueta preta e vermelha usada por Michael jackson no vídeo de Thriller irá a leilão. Espera-se que o icônico casaco seja arrematada por um valor entre U$200 mil e U$400 mil.

Dado o seu impacto na cultura americana e mundial, o clipe de Thriller está preservado no Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso Americano.

O leilão irá ocorrer nos dias 25 e 26 de julho na Julien's Auctions Gallery (EUA) e terá outros ítens de MJ à venda. Será possível aos fãs mais endinheirados também levarem para casa uma das famosas luvas com brilhantes ou a peruca usada pelo cantor durante a coletiva de imprensa feita para divulgar a turnê "This is It", aquela que o cantor não viveu para fazer.

A luva de Michael Jackson está na lista de objetos e símbolos icônicos do pop feita pelo Vagalume. Confira!









Rihanna chama fã ao palco e faz dança sensual


Uma garota foi convidada pela própria cantora para participar da performance
Rihanna letras
Parece mesmo que Rihanna não consegue se abster de polêmicas. Depois de ser duramente criticada por conta do conteúdo de seu último vídeo Man Down, a cantora aprontou mais uma neste último sábado (04), durante a passagem de sua "Loud Summer Tour" por Baltimore no estado americano de Maryland.

Durante a performance de SkinRihanna convidou ao palco uma garota, a deitou no palco e fez uma dança pra lá de sensual com a garota, como você pode ver no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário